O guia definitivo para Mario

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para por subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Ainda mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario on Rope Mario em algum momento teve um sonho secreto: participar do um circo! Agora de que este circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho do criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse para pular.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade introduzir este Baby Mario dentro por um canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E igualmente é o jeito Muito mais rápido dele chegar em casa.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai fazer 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Usando o treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar para deter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Cat Mario Um gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, pois este game não é Destes Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Este Stan é uma espé especialmentecie de Super Mario com Muito mais visual de modo a se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas com o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar todas as moedas do ouro de que encontrar pelo sentido.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! O encanador cansou por ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda Visite o site tua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Afinal nãeste é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Lindas as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Pode tomar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento de Jogos do Mario.

Vedar bem o saco e, de preferência, meter dentro de um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Este Twee é natural fofo e parece 1 urso do pelúcia, porém ele é demasiado corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele possui habilidades especiais qual este ajudam a superar desafios.

Mario Kart Racing Mario nãeste para do inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, agora este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado de modo a terminar este jogo.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *