O maior guia Para Mário Pagnozzi Júnior

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou de ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados com pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Por sua vez trate do coletar muitas moedas douradas!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bastante Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e presentemente vai ter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar para deter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Cerqueira e Leite sãeste os únicos alvos por prisão preventiva entre as 11 pessoas qual se tornaram réus, na última segunda-feira (24), pelo mesmo processo, acusadas por participarem de um esquema para beneficiar o Bank Boston, no Carf, a última instância de recurso administrativo contra cobranças tributárias.

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois este game nãeste é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Para isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma do cima, nãeste tem Ainda mais como descer.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 grande jogo do Mario feito com o maior carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Muito mais importante, a diversão do em algum momento do incomparável universo por Mario.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa utilizando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs do carteirinha do encanador porém de modo a qualquer um que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

1 dos maiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Contudo o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES declaração oficial fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo de corrida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *