O maior guia Para Mario

O Mário agora é um Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapé especialmentes para se livrar de cada uma.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar para ter Muito mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 Colossal jogo do Mario feito utilizando o elevado carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e o Ainda mais importante, a diversão do a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Vedar natural o saco e, de preferência, colocar dentro do 1 frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande isento parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca de seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai fazer 1 estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missão actualmente é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para atravessar por fase!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa usando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar todas as moedas de cada fase de modo a revelar a estrela.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da tua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

O encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles próxima página tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste do em algum momento!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão 1 pouco multiplos, este qual vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, então você terá que dosar seus pulos e apertar o botão pelo instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *